quinta-feira, 14 de abril de 2011

OS HUMANOS QUE SE RESPEITEM!


Graças a Deus tenho amigos virtuais pensantes. Hoje teclando com um deles discutíamos sobre homossexualismo.

Hoje em dia a sociedade esta sendo educada pra entender e respeitar o ser homossexual, mas não era assim há dez anos. Se naquela época fossemos mais informados e menos conservadores os adolescentes gays não sofreriam tanta pressão como muitos, hoje adultos, ainda sofrem.

Traumas a parte, hoje temos a informação a nosso favor. E a diversidade esta explicita, alem de gays somos ativos, passivos, bissexuais, transexuais e outros.

Ainda sim existem e sempre vão existir, pessoas ignorantes que acham que tudo não passa de pura “sem-vergonhice”. Concordo com aquelas pesquisas que dizem que homossexuais pensam em sexo tantos por cento a mais que heterossexuais, mas como os heterossexuais também podemos controlar nosso desejo sexual. E falando em desejo sexual, compreendo como deve ser difícil pra vocês imaginarem e muito menos entenderem como um ser pode sentir atração sexual pelo mesmo sexo.

Mas eu posso tentar ajudá-los, para os homens heterossexuais as lésbicas sentem o mesmo que vocês por uma mulher, e para as mulheres heterossexuais, os gays sentem o mesmo que vocês por um homem. E por mais que pensem o contrario, é naturalmente. Não somos culpados por isso, se parassem pra pensar, não acham que nossa vida seria mais fácil se pudéssemos não ser diferentes? Bem que eu gostaria que fossemos mais diferentes ainda, que pudéssemos ser extraordinários e fossemos humanos superiores, mas não somos, nem queremos ser inferiorizados como alguns fazem por aí.

Por falta de compreensão muitos de nós. como modo de defesa, se excluem dizendo que não importa a opinião alheia, mas me diga quem não se importa com a opinião das outras pessoas sobre nós?

Não queremos sua compreensão, queremos apenas o seu respeito.

Pais conversem com seus filhos, deixem que se abram com você. E filhos não se esqueçam jamais, a família é o bem mais valioso que temos, confie neles antes de qualquer um! Quem sabe assim no futuro essa situação possa ser menos dolorosa pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário